Seguidores

sábado, 11 de outubro de 2014

Prefeita Neide Reino e o ex-prefeito Neném apoiam Aécio Neves para Presidente da Republica.

Prefeita Neide Reino (Capoeiras), prefeito Zé Elias (Calçado), e o ex-prefeito Neném
Seguindo orientação do seu partido – PSB, a prefeita Neide Reino e seu esposo ex-prefeito Neném estão apoiando o candidato Aécio Neves (PSDB), nesse segundo turno da eleição 2014 para presidente da Republica. Eles participaram do ato de apoio à candidatura do mineiro à Presidência da Republica, que reuniu cerca de cinco mil pessoas, neste sábado, 11 de outubro de 2014, em Recife (fotos).

O ato reuniu lideranças políticas de todo o Estado em apoio ao candidato tucano. Na ocasião, o presidenciável Aécio Neves assumiu compromissos com as mudanças propostas pelo PSB, e almejadas pela maioria do povo brasileiro. 
Neide Reino (Capoeiras), Alexandre Martins (Terezinha)
 e o ex-prefeito Neném

Na semana passada, a prefeita Neide Reino (PSB) disse em entrevista a Marcelo Jorge, na Rádio Marano FM, que apoiaria para Presidente da Republica neste segundo turno, o nome indicado por seu partido; o escolhido foi Aécio Neves.

Entre as pessoas presentes no evento em Recife estavam familiares do ex-governador Eduardo Campos, morto em um acidente aéreo, seus filhos, João, Pedro e Maria Eduarda, e sua avó Madalena Arraes, viúva do ex-governador de Pernambuco Miguel Arraes. Na ocasião, foi lida uma carta escrita por Renata Campos (Leia na postagem abaixo) agradecendo ao povo pernambucano.


4 comentários:

  1. Anônimo10/12/2014

    Apoiando Aécio, Neide Reino e Nenem tá criando cobra pra lhe moderem, pois o Batata é compadre de Aécio e uma possível vitória de Aécio o mesmo vai ficar com a bola toda. É melhor ficar do lado como ela mesmo disse: dos projetos sociais que atendem o povo de Capoeiras , do que do candidato dos ricos. Porque Minas já mandou o seu recado, não votando em Aécio e no seu candidato a governador. Quem conhece sabe.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10/12/2014

    Psdb X PT

    Só para lembrar os do PT
    samu
    retro escavaderas
    Ônibus
    creche
    cisternas
    portal
    patrol
    enchedeira
    Casamba
    caminho pipa
    L200 da saúde
    3000 mil famílias cadastradas no bolsa família

    que eu lembro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo10/13/2014

      muito bem lembrado caro leitor, agora a prefeita caminha para levar outra rebordosa, assim só agravando a sua situação, não precisava expressar seu lado, eu sendo ficaria calado,

      Excluir
  3. Anônimo10/14/2014

    raimundo eu sou um leitor diário do teu blog, fiz um comentário ontem a noite, não denegri a imagem de ninguém , não entendi o porque da nõ publicação do meu comentário.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!