Seguidores

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Secretaria de Educação de Capoeiras comemora o Dia das Crianças nas escolas da Rede Pública.

Em Capoeiras, as comemorações pela passagem do Dia das Crianças (12 de outubro) ainda estão acontecendo. A Secretaria Municipal de Educação e a Secretaria de assistência Social desde a semana passada estão promovendo festas para as crianças das escolas da Rede Pública Municipal. Nesta quinta-feira (23), foi a vez dos estudantes das escolas da cidade se divertirem com palhaços, mágico, covers de personagens de desenhos animados, além de brinquedos como cama elástica, balão pula-pula, piscina de bolinhas, e distribuição de doces e pipocas. A festa aconteceu na quadra do Colégio Municipal nos períodos, manhã e tarde.

Levar diversão e alegria as crianças capoeirenses também é uma preocupação da administração da prefeita Neide Reino. Organizado pela Secretária de Educação Macyanne Régia e, Secretária de Assistência Social Luciene Almeida, a festa também aconteceu nas escolas rurais nos povoados Alegre, Riacho do Mel e Maniçoba, e na comunidade quilombola Imbé, onde foram disponibilizados para as crianças a mesma infraestrutura que foi montada na cidade.




Esta foto é no Povoado Alegre, clicado pelo fotografo Roberto Tavares
Clique sobre as fotos para ampliá-las!

Um comentário:

  1. Anônimo10/23/2014

    Antes tarde do que nunca, nossas criancas merecem, já que o minimo que poderiam fazer era da um fardamento escolar e uma boa qualidade de estudo e lazer, nem isso fazem

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!