Seguidores

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Vereador desabafa contra desocupados que ficam nas esquinas de Capoeiras falando da vida alheia.

Na noite da última terça-feira, 21 de outubro de 2014, após a eleição da nova Mesa Diretora da Câmara de Capoeiras para o biênio 2015/2016, ao usar da tribuna da Casa, o vereador José Nielson bateu forte no que chamou de: “meia dúzia de desocupados que ficam constantemente nas esquinas de Capoeiras se metendo na vida alheia”. O desabafo de José Nielson se deu após comentários de que ele e o vereador Junior Rações teriam “mudado de lado” porque foram convidados a compor a Nova Mesa Diretora da Câmara (convites que não foram aceitos). 

O vereador José Nielson disse que na eleição da Casa no ano de 2009, um colega que era candidato a presidente lhe pediu o voto, mas quando perguntado se lhe colocaria numa das vagas na Mesa, a resposta foi não; história que também se repetiu no ano de 2013 com o então candidato vereador Antonio Crioulo, e novamente não deram credito ao seu voto. “Não vejo nada de mais, nada errado de alguém da oposição compor a Mesa Diretora”, - afirmou o vereador. Sobre os comentários de que teriam mudado lado político, José Nielsom perguntou: "Qual é o lado de capoeiras, tem dois? O lado de capoeiras é o lado do povo; se estamos aqui trabalhando para o povo, então não tem dois lados. Essas coisas só existem em Capoeiras". 

José Nielson disse haver prometido votar no vereador Piu para presidente da Casa, e que quando fala cumpre.

Ele disse que essas pessoas o procurem e lhe perguntem se aconteceu ou não, e não fiquem inventando nas esquinas, pois, calunia, infâmia e difamação dão processo. "Eu trabalho o dia inteiro, tenho seis filhos para prover, não sou igual a esses que ficam o dia inteiros pelas esquinas falando o que não devem. Meia dúzia de desocupados em Capoeiras que não tem o que fazer e vive constantemente se metendo nas vidas alheias. Só por que sou um homem publico, não sou obrigado a aguentar tudo que esses “vagabundos” querem fazem com a gente. - desabafou o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!