Seguidores

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Dia D do Novembro Azul aconteceu nesta sexta-feira (14), em Capoeiras.


A secretaria de Saúde de Capoeiras realizou na manhã nesta sexta-feira, 14 de novembro de 2014, o Dia “D” da Campanha Novembro Azul de conscientização para a importância da prevenção do câncer de próstata. A Campanha aconteceu na Feira Parque (Feira de gado), onde foram disponibilizados para o publico masculino, exames de: P.A; HGT; exames rápidos de HIV e Sífilis; solicitações para exames de próstata; baciloscopia de tuberculose; aferição de pressão arterial; vacina antitetânica e, de Hepatite “B”; e triagem para usuários de álcool e outras drogas.  O evento contou com as presenças da prefeita Neide Reino (PSB) e do Secretário Municipal de Saúde Edson Gangarra.

A Campanha visa despertar nos homens a importância de cuidarem da própria saúde, e a Secretária de Saúde escolheu como local para o evento, a feira de gado de Capoeiras, e com isso conseguir chegar mais próximo dos agricultores e demais homens do campo.
Ainda foi servido um reforçado café da manhã para as pessoas que compareceram no evento.


Renata, Kaline, Edson Gangarra, Olegário Junior, e Alisson Farias

Equipe da Sec. de Saúde: Zezinha e Michelle;
Maria de Estácio, Delia, Edson Gangarra, Cristiane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!