Seguidores

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Festa de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro aconteceu neste final de semana na COHAB em Capoeiras.

A comunidade católica do bairro COHAB e demais capoeirense devotos de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e do Coração de Jesus vivenciaram no último final de semana a Festa dos referidos santos naquela comunidade. A festa religiosa que teve inicio na sexta-feira (0 7), na programação, missas, procissões, leilão e novena ficaram sob a coordenação do monsenhor Geraldo Batista. Neste ano de 20 14, a festa teve como padrinhos o senhor Edmilson Joaquim da Silva e a senhora Doraci Fabiano da Silva. O padre José Nemésio também colaborou na parte religiosa do evento.

A culminância da Festa aconteceu na tarde deste domingo (09), quando os fieis percorreram as ruas COHAB em procissão carregando as imagens de Nossa senhora do perpétuo Socorro, e do Coração de Jesus. Em seguida houve a missa de encerramento da Festa, e logo após, houve show com os cantores católicos, Léo e Jairo, os mensageiros da fé.


Fotos: Junior Artes



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!