Seguidores

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Imagens da abertura do Natal Luz 2014 em Garanhuns, e a programação para este final de semana.

A cidade de Garanhuns promoveu na noite desta quinta-feira, 27 de novembro de 2014, a abertura oficial do Natal Luz, "Sonho de Criança", do ano de 2014. A festa de abertura aconteceu no palco montado em frente a prefeitura, e teve apresentações musicais e dança. 


Programação para esta sexta-feira, sábado e domingo, dias 28, 29 e 30 de novembro de 2014.

Hoje (28), a partir das 18h, no Espaço Colunata, a “Árvore Cantante” abre as suas atividades com o Coral Infantil da Igreja Presbiteriana. Logo após, a partir das 19h, o Coral Harmonia de Flautas do Serviço Social do Comércio (Sesc) se apresenta. 

Sábado (29), o Espaço Colunata recebe o Reisado Os 3 Reis do Oriente e o Coral Alecrim. Neste sábado, no “Palco Prefeitura”, em frente ao Palácio Celso Galvão, a partir das 20h, o público contará com os shows da Street Jazz Band e o cantor David Menezes e, amanhã, tem a Orquestra Sinfônica Juvenil de Caruaru e Mylena Braz e Banda com “O som do Natal”, começando às 20h.

No domingo (30), a partir das 16h30, na avenida Santo Antônio, tem a grande novidade do Natal Luz. Dois carros alegóricos farão o “Desfile de Natal” pela avenida com o Papai Noel e o som da Banda Marcial da Escola Municipal Governador Miguel Arraes de Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!