Seguidores

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Merece Registro, 24.11.2014


  • Na última sexta-feira, 21 de novembro de 2014, um homem de 31 anos foi preso pela polícia acusado de haver roubado algumas pessoas na feira livre de Capoeiras. O acusado mora em Garanhuns, e foi reconhecido pelas vítimas; ele confessou os delitos e entregou o nome de outros três comparsas; a polícia fez diligencia, mas não conseguiu localiza-los. O acusado detido foi autuado em flagrante.



  • Comentários em Capoeiras são de que a prefeita Neide Reino poderá trocar alguns secretários municipais no inicio de 2015. Há até quem arisque palpites quais cabeças rolariam nesse ajuste dos servidores do primeiro escalão municipal.



  • Parabéns! Aniversariando esta semana, os amigos: dia 28, Elo Alves; dia 30, Erik Costa. Felicidades, paz e saúde aos aniversariantes!



  • Na última terça-feira estivemos mais uma vez almoçando no “Bar Zé do Bode” em Venturosa. Por lá, eu, Sulipa, Bruno da Ótica, Ernandes Oliveira e Luis Farias.



  • O blog não foi atualizado neste ultimo final de semana porque eu estive viajando. 


“Só existe uma maneira de evitar as criticas: não fazer nada, não dizer nada e não ser nada”.
Aristóteles

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!