Seguidores

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Prefeitura de Capoeiras esta pavimentando oito ruas no bairro Frei Damião

O desconforto causado pela poeira no período do verão e, lama durante o inverno esta com os dias contados para os moradores de 08 (oito) ruas do bairro Vila Frei Damião, em Capoeiras, Pernambuco. A prefeita Neide Reino (PSB), por meio da Secretaria de Obras iniciou o trabalho de pavimentação e drenagem de oito ruas do referido bairro.  No total, serão construídos 8.000²mt de calçamentos e igual metragem de galerias. A obra cujo investimento é de R$ 600 mil, esta sendo realizada com recursos do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal – FEM. O secretário municipal de Obras, Alisson Farias informou que a previsão para o termino da obra é de quatro meses.

O secretário Alisson Farias disse também que é ideia da prefeita Neide Reino ampliar o beneficio para mais ruas da Vila Frei Damião, e assim contemplar mais moradores. 

Os trabalhos de pavimentação e drenagem foram iniciados no mês de setembro/2014, e já se encontra bem adiantado.

Ruas contempladas com a pavimentação e drenagem:

Rua Pedro Candido de Santana; 
Rua José Roberto Farias; 
Rua Sebastião Leitão de Almeida;
Rua Manoel Ursulino Souza; 
Rua Aluizio Bezerra dos Santos; 
Rua Euclides José de Almeida; 
Rua Eloi José de Almeida; 
Rua Napoleão Soares da Rocha.
Fotos: Junior Artes

2 comentários:

  1. Anônimo11/07/2014

    Pode fazer calçamento de ouro...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11/07/2014

    Seria bom que a Prefeita mandasse colocar as lâmpadas nos postes da rua são Benedito é muito escuro até assalto já teve agora a pouco ficaremos bastante gratos

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!