Seguidores

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Projeto Mundo Mágico da Leitura promovido pela escola A Sementinha foi sucesso.


Na tarde desta quinta-feira, 27 de novembro de 2014, houve o encerramento do Projeto Mundo Mágico da Leitura ano II, realizado pela escola A Sementinha. A culminância do Projeto teve início na segunda-feira (24), com encenações teatrais, contação de histórias e rodas de leitura; e foi concluído nesta quinta-feira (27), com as histórias infantis, “A Menina Bonita do Laço de Fita” e “Os três porquinhos” encenadas pelos professores da instituição. A prefeita Neide Reino (PSB), a secretária de Educação Macyanne Régia, a secretária de Finanças Dalva, além de pais e familiares dos alunos prestigiaram as apresentações. 
Equipe gestora e professores
O Projeto que visa despertar nos alunos o interesse pelos livros e pela leitura, também envolveu a comunidade; livros foram deixados pelos alunos em vários pontos da cidade, convidando as pessoas a lerem; depois de lidos, os livros foram devolvidos. 

Realizado pela segunda vez, o Projeto foi sucesso! Tendo a frente à Gestora da escola, professora Valquiria, contou com o apoio e participação da coordenadora Rute Ângelo, dos professores, alunos e pais de alunos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!