Seguidores

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Secretaria de Saúde de Capoeiras promove Campanha Novembro Azul

A prefeitura de Capoeiras através da Secretaria municipal de Saúde promove no município a 1ª Campanha Novembro Azul. O Dia “D” do Novembro Azul em Capoeiras acontecerá na próxima sexta-feira, 14 de novembro de 2014, a partir das 06 horas, no quadro de gado. A campanha é destinada ao público masculino e tem por objetivo despertar nos homens a importância de realizarem o exame preventivo de câncer de próstata.

“Nosso objetivo é contemplar o maior numero possível de homens. Queremos desperta-los para a responsabilidade e a importância de cuidar de sua própria saúde e prevenir o câncer de próstata, uma das doenças mais comuns entre o público masculino”. – afirmou o secretário municipal de Saúde, Edson Gangarra.

No último dia 24 de outubro aconteceu em Capoeiras o Dia D da Campanha Outubro Rosa, com foco na prevenção do câncer de mama e, do colo do útero nas mulheres. E agora é a vez dos homens fazerem exames preventivos contra o câncer de próstata.

A Secretária Municipal de Saúde conta com a participação de todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!