Seguidores

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Colégio Municipal de Capoeiras realizou projeto sobre Diversidade Cultural e Consciência Negra.


No último dia 05, aconteceu no Colégio Municipal José Soares de Almeida, em Capoeiras, a culminância do projeto de oficinas com temática sobre o Dia da Consciência Negra. O projeto pedagógico ocorreu entre os dias 1º e 05 de dezembro de 2014, com os estudantes do turno da noite, e contou com oficinas de: Dança Tribal, Fotos e Vídeos, Culinária com origem africana, Uso de aplicativos Educacionais para Celular, Percussão, Literatura Africana, Teoria Musical e Pinturas e Máscara com Origem Africana. 

Contando com o apoio da equipe gestora e o envolvimento dos professores do Colégio, as oficinas foram sucesso conforme se pode comprovar através das fotos do evento divulgadas pela instituição municipal de ensino, no seu perfil no Facebook.

Parabéns aos ALUNOS, PROFESSORES e EQUIPE GESTORA do Colégio Municipal José Soares de Almeida envolvidos nesta semana diferenciada e de sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!