Seguidores

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Merece Registro, 22.12.2014


  • Há cerca de quinze dias, uma equipe do SBT, esteve na cidade de Capoeiras, PE, gravando um quadro para o Programa do Ratinho. A equipe gravou o quadro “Voltando pra Casa”, com uma pessoa que veio de São Paulo visitar seus familiares no bairro Frei Damião, aqui em Capoeiras. A matéria deverá ir ao ar nos próximos dias no Programa do Ratinho.



  • A partir do próximo mês de janeiro, as prefeituras ficarão responsáveis pela iluminação pública nos municípios. Nesta segunda-feira, 22 de dezembro de 2014, a prefeitura de Capoeiras assinou o termo de adesão junto a CELPE, que promete entregar o serviço com todas as lâmpadas em funcionamento até o dia 31/12.



  • Parabéns! Aniversariando esta semana, os amigos: dia 22, Eva Moraes e Josefa Melry; dia 24, Taciane Salgado, Ana Cristina Santos e Maria Valdete; dia 27, Frei José Nemezio e Jucelia Silva. Felicidades e muitos anos de vida aos aniversariantes!



  • Um comerciante de 38 anos foi alvejado com dois disparos de arma de fogo ao sair da feira livre de Capoeiras na última sexta-feira, 19/12/2014. A tentativa de homicídio ocorreu nas proximidades da Vila Araçá (Zé de Sinhozinho) em Caetés, e foi praticada por dois homens que estavam em uma moto.



  • A missa das 09:00 horas celebrada neste domingo pelo monsenhor Geraldo Batista na Matriz de São José em Capoeiras marcou os 19 anos da Rádio Jovem Cap FM de Capoeiras e foi transmitida ao vivo; algo que não acontecia há muito tempo.



  • Capoeiras em um Clique! Esse é o nome do novo espaço do Blog Capoeiras, onde serão publicadas imagens interessantes do município de Capoeiras. As fotos podem ser clicadas por mim ou por outras pessoas, e terá como requisito para publicação merecer um clique. As publicações ocorrerão em qualquer dia da semana sempre que possível.



  • Agradeço as mensagens de Natal e Ano Novo, recebidos da Prefeitura de Capoeiras, Secretaria de Comunicação da prefeitura de Garanhuns, Tenco, Empresa responsável pela construção do Shopping de Garanhuns.


“Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos”.
William Shakespeare

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!