Seguidores

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Prefeito de Santa Cruz do Capibaribe concede entrevista ao programa Falando com o Agreste.

Por: Gilmar Alves

O  prefeito de Santa Cruz do Capibaribe do PSDB Edson Vieira, recebeu  na sua casa o correspondente do programa falando com o agreste GILMAR ALVES, e concedeu uma entrevista exclusiva.

Em um bate papo descontraído o prefeito  falou de vários assuntos, entre eles,  da pesquisa que o instituto opinião fez em parceria com o blog de magno martins onde ele  no seu segundo ano de governo teve mas de 62,4% de aprovação, um número muito alto  Segundo o blog e o instituto, sua popularidade bate a da presidente Dilma, que tem 60,2% e a do governador João Lyra Neto (PSB), que tem apenas 35%.

Ele falou de saneamento básico, em apenas dois anos de governo, foi pavimentada mas de 72 ruas, da saúde que vem melhorando a cada dia e que em breve santa cruz vai esta inaugurando a a segunda pole- clinica para atendamentos das crianças,e para 2015 santa cruz vai ter uma UPA federal. Prometeu que no futuro vai ser construído um parque de eventos para o são joão, já que o evento vem crescendo a cada ano. Destacou a visita do senador Fernando Bezerra coelho disse que o senador veio agradecer os votos que ele recebeu nas ultimas eleições já que ele foi majoritário na capital da moda, e espera contar com ele para contribuir ainda mas no  desenvolvimento da cidade. 

Se as eleições para prefeito de Santa Cruz do Capibaribe fossem hoje, o prefeito Edson Vieira (PSDB) se reelegeria com folga. Segundo pesquisa do Instituto Opinião em parceria com o blog, o tucano aparece com 47,1% das intenções de voto, enquanto em segundo lugar, o deputado José Augusto Maia (PROS), não reeleito, tem apenas 13,5%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!