Seguidores

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Suplente de vereador se lança pré-candidato a prefeito de Caetés.

Visando as próximas eleições municipais, o suplente de vereador Adelson Victor (PV) afirmou nesta quarta-feira, 10 de dezembro de 2014, em entrevista na Rádio jovem Cap FM, de Capoeiras, que é pré-candidato a prefeito de Caetés em 2016. Adelson Victor fez várias criticas a Administração do prefeito Armando Duarte (PTB), e se disse preparado para enfrentar nas urnas no próximo pleito municipal, o grupo político liderado pelo petebista.  

Candidato a vereador pelo Grupo liderado pelo ex-prefeito Zé da Luz, Adelson Victor obteve 305 votos nas eleições de 2012, em Caetés. 

O suplente de vereador disse que Armando Duarte fez sua campanha a prefeito de Caetés em cima dos erros cometidos por Zé da Luz em setores como saúde e educação, mas que os mesmos erros continuariam na atual administração municipal. Ele  ainda respondeu perguntas feitas através do telefone pelos ouvintes; e entre outras coisas, lembrou que o “voto caladinho” continuará em Caetés.

5 comentários:

  1. Anônimo12/10/2014

    Caro Raimundo, esse rapaz tem muita diferença de armando pra ele,uma,armando e criou-se em caetes,foi vereador por quatro mandatos,fora o pai jose arceminio e o irmao aurinoi duarte,que foram vereadores tambem.Adelson se nao me engano o mesmo e do lado deventurosa,nunca ganhou pra vereador,veja o exemplo.A familia de ze miudo,nunca perderam uma eleiçao,sendo eles candidatos,o proprio ze miudo,os filhos naldinho e galego,como tambem na ultima eleiçao apoiaram ednaldo clementino,e o mesmo foi eleito,na eleiçao de dois mil e oito,apoiaram esse rapaz e mesmo com grande trabalho da familia citada,ele perdeu,armando e conhecido em todo o municipio,ele mesmo sendo candidato duas vezes e um forasteiro,mora em garanhuns,na maiorias dos sitio ninguem o conhece.alem de tudo armando esta fazendo uma otima administraçao,a prova ta na votaçao da ultima eleiçao.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12/11/2014

    Ele não ganhou para vereador imaginem para prefeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cileide Gomes12/19/2014

      Caro Adelson,não pense que tentando suja a imagem do prefeito Armando,que vem trabalhando muito e já fez em dois anos, o que os antecessores nunca pensaram em fazer.Digo mais, você está falando horrores do prefeito, porque não está gastando o dinheiro do nosso município, como fazia antes no governo passado. Você não ganhou por duas vezes pra vereados, e nem vai ganhar nunca. Ninguém acabou com política de Zé da Luz, ele foi quem acabou por se próprio.

      Excluir
  3. Anônimo12/15/2014

    Vish tem babão de td jeito ne tá aí dois idiotas perdendo tempo bando de pucha saco

    ResponderExcluir
  4. Anônimo12/19/2014

    Ele, só consegue mesmo, ganhar pra vice-vereador. KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!