Seguidores

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Veja como foram as comemorações pela passagem dos 51 anos de Emancipação Política de Capoeiras.


Comemorado neste domingo, 21 de dezembro de 2014, os 51 anos de Emancipação Política de Capoeiras foi marcado por uma programação especial organizada pela prefeitura local. Missa de Ação de Graças, apresentações culturais, queima de fogos, inauguração da ampliação e reforma do Hospital Municipal, e shows na Praça João Borrego. 

As comemorações tiveram inicio às 19:00 horas com a celebração de uma missa de Ação de Graças na Matriz de São José, celebrada pelo Monsenhor Geraldo Batista; em seguida, houve apresentações culturais na calçada da igreja: alto de natal, coral, coreografias natalinas e reisado. A programação continuou com a inauguração da reforma e ampliação do Hospital Municipal, apresentação de dança por jovens quilombolas do Imbé, e performance dos Patrulheiros Mirins. As comemorações terminaram na Praça João Borrego com os shows da banda de forro Só Xote “A”, e já na madrugada com o cantor Adriano Marlly.


Prefeita Neide Reino, ex-prefeito Nenem e o prefeito de Caetés Armando Duarte

Fotos: Junior Artes/Secretária de Cultura

3 comentários:

  1. Anônimo12/26/2014

    ola raimundo estou escrevendo essa pequena palavras so mente para agrandeçer ao mosenhor geraldo batista de lima pelo o presente que ele nos deu em capoeiras pois meu avo tem hojem 93 anos de idade e nao pode vir a missa e hojem esta muito feliz por estar escutando pela a radio jovem cap sandra tenorio

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12/28/2014

    Eu acho que o prefeito de Caetés se sentiu lisonjeado, pois na sua emancipação de 50 anos veio José Augusto e na de 51 veio Wesley Safadão e outras e na de Capoeiras, isso e uma vergonha, pois fez a campanha em cima de festa, se pelo menos trabalhasse pelo município mais nem isso.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12/29/2014

    o Raimundo pq vc não postou o que eu escrevi que site e esse e da prefeitura.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!