Seguidores

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Caetés registra terceiro homicídio em 2015.

Núcleo SJCC/Caruaru
Do NE10 Interior

Um agricultor foi assassinado a tiros nessa segunda-feira,19 de janeiro de 2015, no bairro Bela Vista, em Caetés, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Militar, Josenildo Antônio da Silva, de 48 anos, teria discutido com o suspeito e entrado em luta corporal. Testemunhas teriam separado a briga e o suspeito ido embora. Momentos depois, o homem voltou com um revólver e efetuou vários disparos contra o agricultor.

Ainda segundo a polícia, a vítima, que foi atingida por tiros nas costas, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O suspeito fugiu e ainda não foi localizado. A motivação da briga será investigada pela Polícia Civil. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru, também no Agreste.

"A vitima Josenildo Antonio da Silva era conhecido por "Nego da Xuxa", atualmente morava em Caetés, mas já residiu aqui em Capoeiras. Ele é irmão da senhora Elza Pequeno (Xuxa, figura muito conhecida aqui em Capoeiras) falecida recentemente no Recife".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!