Seguidores

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Ciclista de 19 anos morre atropelado na BR 424, em Caetés

Testemunhas informaram à polícia que vítima tentava atravessar a rodovia, quando foi atropelado. No carro estava uma médica que atua no município, segundo a polícia.

Um jovem morreu atropelado na manhã desta terça-feira (27) em Caetés, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, a vítima Edvaldo Bernardo da Silva,  19 anos, era agricultor e pilotava uma bicicleta no trecho do Sítio Barrocas, onde morava. Testemunhas informaram aos policiais que o rapaz tentava atravessar a rodovia quando um carro bateu nele.

Ainda segundo a polícia, a motorista do veículo - uma médica que atua no município - foi até um hospital local avisar sobre o ocorrido. Quando o socorro chegou no lugar da ocorrência, o jovem já havia morrido. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, também no Agreste. A Polícia Civil irá ouvir as testemunhas e a médica, que não ficou ferida.

Informações: G1/Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!