Seguidores

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Em Caetés duas pessoas foram assassinadas neste domingo, 11/01/2015

A Polícia Militar registrou dois homicídios nesse domingo,11 de janeiro de 2015, em Caetés, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da polícia, o primeiro crime ocorre no Sítio Riacho Fundo, na zona rural do município. O corpo de José Alexandre Bento da Silva, de 30 anos, foi encontrado com várias marcas de tiros. Dentro do bolso da vítima foi encontrada uma touca ninja.

Ainda segundo a polícia, familiares informaram que a vítima teria saído de casa na última sexta-feira (9) e que ele seria usuário de drogas. Testemunhas não souberam informar como o crime teria ocorrido. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru, também no Agreste.

O segundo crime ocorreu no Sítio Lagoa Nova. A vítima, Bruno da Silva Tenório, de 24 anos, teia discutido com José Leandro da Costa Silva, de 50 anos, em uma barragem na localidade. O suspeito efetuou vários golpes de faca. A vítima chegou a ser socorrido, mas morreu ao dar entrada no Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns, também no Agreste. O corpo foi encaminhado ao IML, em Caruaru. Até o momento, nenhum suspeito de cometer os crimes foi preso.

Fonte: NE10/Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!