Seguidores

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Homenagens as 12 pessoas mortas por terroristas no Charlie Hebdo, na França.

O mundo foi surpreendido nesta quarta-feira, 07 de janeiro de 2015  pelo ataque terrorista contra o jornal satírico “CHARLIE HEBDO”, em Paris na França, onde 12 (doze) pessoas foram friamente assassinadas por extremistas islâmicos. O ato terrorista teria sido uma retaliação porque o semanário publicou uma “charge” retratando o profeta Maomé.  Segundo o preceito da fé islâmica, o profeta Maomé não pode ser retratado. 

No mundo inteiro, estão sendo rendidas homenagens as vitimas do atentado na França. 

Na imagem, o desenho do cartunista argentino Bernardo Erlich e a frase: “O mundo está tão sério que o humor é uma profissão de risco”.

Matar em nome de Deus? Que Deus é esse?

Um comentário:

  1. ANTES DE MAIS NADA O ATENTADO NA FRANÇA AGRIDE A CONDIÇÃO HUMANA E A LIBERDADE DE EXPRESSÃO. PORÉM, OS BLOGS SUJOS FINANCIADOS PELO PT, ESTÃO RELATIVIZANDO O SANGRENTO E COVARDE ATAQUE AO JORNAL PARISIENSE, CULPANDO A DIREITA, E COMPARANDO CRISTÃOS BRASILEIROS COM OS MUÇULMANOS RADICAIS. OH, RACINHA NOJENTA É ESSA PETRALHADA!!! A PETEZADA É TÃO SACANA E TÃO OBTUSA NAS SUAS CONVICÇÕES QUANTO OS MULÇUMANOS TERRORISTAS!!! NO FUNDO NO FUNDO, OS PETRALHAS COMUNALHAS E OUTRAS TRALHAS ESTÃO COMEMORANDO O ATO. E QUANDO LAMENTAM É POR UM SÓ MOTIVO: O ATAQUE SÓ FORTALECE A DIREITA OU A EXTREMA-DIREITA DO MUNDO TODO!!! NÃO SABEM ESSES FILHOS DA PUTA QUE, A EXTREMA-DIREITA É TÃO ODIOSA QUANTO A EXTREMA-ESQUERDA, EMBORA ESSA ÚLTIMA TENHA FEITO MUITO MAIS MAL A HUMANIDADE, POIS FORAM MILHÕES DE CADÁVERES E GENOCÍDIOS DESUMANOS PARA DEFESA DE UMA IDEOLOGIA MENTIROSA E ASSASSINA. STÁLIN, FIDEL E O DOIDO DA COREIA DO NORTE PROVAM MINHA TESE...

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!