Seguidores

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Merece Registro, 05/01/2015


  • Coincidência! Durante a sessão da posse do novo presidente da Câmara de Capoeiras, no último dia 1º de janeiro, faltou energia elétrica na Casa. O vereador Piu tem como uma de suas bandeiras de campanha, o trabalho de eletrificação. No final da sessão descobriu-se que o problema foi um disjuntor que se desligou.



  • O vereador Ailton Lino, no seu discurso de posse na presidência do Legislativo capoeirense disse que no dia 1º de janeiro de 2015 completou sete anos que o seu pai, o então vereador Luciano Pontes, havia assumido como presidente da Casa. Posteriormente o vereador nos informou que o correto são oito anos, e não sete como havia dito.



  • Pergunta-se! Por que será que cinco vereadores não compareceram a sessão de posse da nova Mesa Diretora da Câmara de Capoeiras? 



  • Parabéns! Aniversariando esta semana, os amigos: dia 05, Alessilda Santana e Carla Patricia Almeida; dia 06, Andrea Inácio; dia 07, Jesione Vilela; dia 08, Álvaro Lino; dia 09, Vanderluza Costa; dia 10, Ubiraci Melo e Aurélia Quitéria. Felicidades e muitos anos de vida aos aniversariantes!



  • Na última terça-feira de 2014 estivemos mais uma vez almoçando na cidade de Venturosa. Eu, Sulipa, Luiz Farias, Bruno da Ótica e Ernandes Oliveira, no cardápio bode assado e a política local.



  • Agradeço aos muitos amigos que pessoalmente ou através da internet nos desejaram Feliz Ano Novo. Que tenham todos um 2015 de muita paz e prosperidade!



  • Festa de Reis. Os municípios de São Bento do Una, Brejão e Pedra estão realizando a Festa de Reis, hoje e amanhã. Em São Bento do Una, hoje segunda-feira (05), tem show com Gilberto e Banda, e amanhã, dia 06/01, a festa será com as bandas Gatinha Manhosa e Cavaleiros do Forró. Em Brejão hoje (05), a festa será com Edu & Maraial. Já na cidade da Pedra, nesta segunda-feira (05), apresentam-se as bandas Forró dos Balas e Cavaleiros do forró.


O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer.
Albert Einstein

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!