Seguidores

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Merece Registro, 12.01.2015


  • A primeira sessão do Primeiro Período Legislativo de 2015 da Câmara de Capoeiras acontecerá nesta terça-feira, 13 de janeiro. Também será a primeira reunião sob o comando do novo presidente da Casa, o vereador Ailton Lino. A sessão começa às 19:00 horas.



  • Apesar da seca que assola a nossa região, a feira de gado do município de Capoeiras no mês de novembro de 2014 movimentou 5.476 cabeças de gado; 3.415 suínos; 1.300 ovinos e 665 caprinos. Os números não significam que todos os animais foram comercializados, mas que passaram pela famosa de gado de capoeiras, PE. Os números são da ADAGRO.



  • Parabéns! Aniversariando esta semana, os amigos: dia 13, José Carneiro Sobrinho; e dia 14, Kelly Perreira. Felicidades e muitos anos de vida aos aniversariantes!



  • Café com Notícias! Esse é o nome do novo programa informativo da Rádio Jovem Cap FM de Capoeiras. No ar de segunda a quinta-feira, das 07:00 às 08:00 horas, o programa traz as principais notícias dos blogs que circulam na nossa região e no estado, além de entrevistas com temas voltadas para os problemas de Capoeiras e cidades vizinhas. A apresentação é do radialista Sulipa, e tem a participação deste blogueiro.


“Todos os homens erram. Só os grandes homens confessam que erraram”.
Voltaire

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!