Seguidores

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Merece Registro, 19/01/2015


  • Parabéns! Aniversariando esta semana, os amigos: dia 21, Edgel Ferreira; dia 22, Iramaya Costa; dia 24, Ademilde Melo; dia 25, Jéssica Paes, Edmilson Tavares e Edson Bezerra. Felicidades e muitos anos de vida aos aniversariantes!



  • Festa de São José 2015 em Capoeiras. Acontecerá esta semana a primeira reunião para tratar da realização da Festa de São José que acontecerá no próximo mês de março, aqui em Capoeiras. O convite foi feito pelo monsenhor Geraldo na missa do último domingo (18).



  • Aconteceu neste final de semana, a Festa de São Sebastião, no povoado Riacho do Mel, zona rural de Capoeiras. Devido ao recente falecimento do senhor Joaquim Rodrigues de Lima, este ano a Festa não teve shows musicais; só a parte religiosa comandada pelo monsenhor Geraldo Batista. Estivemos por lá na noite do último Sábado.



  • Repentistas. Haverá cantoria em Capoeiras com os irmãos “Pereira”. Será na próxima sexta-feira, 23 de janeiro, no salão no 1º andar do Tekilla’s. A organização é do radialista Ernandes Oliveira.



  • No próximo dia 31 de janeiro de 2015, às 21 horas, acontece a “Cruzada Capoeiras para Cristo”. A cruzada evangélica será coordenada pelo Pastor Daniel Lima.


“Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos”
William Shakespeare

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!