Seguidores

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Impeachment X Impitimam é meu zovo.

Segurando cartazes com a mensagem, “Impítiman é meu zovo”, foliões do Ceará invadiram uma transmissão ao vivo da afiliada da rede Globo, contrapondo-se a onda de pressão da mídia e da oposição que querem o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). A reação dos cerearenses logo se espalhou e a hashtag #impitimamÉMeuzovo atingiu o trending topic mundial do twitter, no último sábado, 14 de fevereiro de 2015; também no Facebbok várias montagens irônicas e irreverentes foram compartilhadas, a maioria indicando os testículos de homens e bichos; e também as mulheres entraram na brincadeira com a hashtag, #impitiammÉMeuzovário. 

"Meu zovo é uma expressão corriqueira aqui no Ceará. A gente fala isso quando alguma coisa não tem credibilidade, não vai acontecer". Explicou o fotógrafo cearense Carlos Medeiros. Segundo ele, a frase ficou consagrada no carnaval e servirá de reação aos que tiverem coragem de sair às ruas pedindo o impeachment da presidente.
Leia mais: Brasil247



Um comentário:

  1. Anônimo2/16/2015

    vídeo da galera do Ceará invandido a transmissão ao vivo da filiada da globo. https://www.youtube.com/watch?v=sExNvHJVQkE

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!