Seguidores

sexta-feira, 13 de março de 2015

Capoeiras já conta com uma Casa de Apoio no Recife.

Atendendo um anseio dos pacientes capoeirenses que fazem Tratamento Fora do Domicilio (TFD), no Recife, a Secretaria Municipal de Saúde montou uma Casa de Apoio na capital Pernambucana. Com dois pisos e espaço amplo, a Casa de Apoio fica localizada ao lado do hospital IMIP, e vizinha a Casa de apoio de Caetés. “Essa Casa de Apoio beneficiará muitos capoeirenses, e é mais uma grande ação da prefeita Neide Reino” – disse o secretário de Saúde Cleber Gewehr que esteve visitando a Casa, nesta quinta-feira, (12).

Na Casa, os pacientes e acompanhantes poderão tomar banho, fazer refeições e descansar enquanto estiverem no Recife; bem como, pernoitarem se necessário. No local há cozinha equipada, doze camas, duas TVs, ventiladores, entre outros moveis.

Gildinho, Ailton Lino. Sulipa, Cleber Gewehr, Geraldo do Alegre e o vice-prefeito Juju
Além do secretário de Saúde, o vice-prefeito Juju, o presidente da Câmara, Ailton Lino, o vereador Geraldo do Alegre, o secretário de Obras Gildo Marques Junior e o radialista Sulipa estiveram no Recife nesta quinta-feira, 12 de março de 2015, visitando a Casa de Apoio.

Na administração do ex-prefeito Dudu, Capoeiras teve uma Casa de apoio no Recife, que foi fechada antes do termino do seu mandato.

Veja algumas fotos da Casa de Apoio:
Cida, a encarregada de tomar conta da Casa
Luizinho da Ambulância, também ajuda nos serviços da Casa.


Um comentário:

  1. Anônimo3/15/2015

    “Essa Casa de Apoio beneficiará muitos capoeirenses, e é mais uma grande ação da prefeita Neide Reino” tem que ser uma grande ação mesmo, pois quem fechou a antiga casa foi a atual prefeita e só depois de 2 anos quando está chegando próximo a outra eleição ela reabre. vamos abrir os olhos.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!