Seguidores

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Caravana de católicos capoeirenses assistem a Missa das Mãos Ensanguentadas de Jesus, na cidade de Itaíba.


Uma caravana de católicos da cidade de Capoeiras viajou para a cidade de Itaíba nesta quarta-feira, 08 de abril de 2015 para assistirem a “Missa das Mãos Ensanguentadas de Jesus”, celebrada pelo padre Adilson Ulprist, comunicador da TV Século 21. O evento reuniu milhares de fiéis vindos de várias cidades da região; gravado, será transmitido pela TV Século 21, por volta do dia 23 de abril, no programa “Você Pode Ser Feliz” apresentado às quintas-feiras, às 09:00 horas, pelo comunicador e padre Adilson Ulprist.

Para a viagem, os católicos contaram com o apoio da Prefeitura de Capoeiras. Embora longa, a viagem foi animada por cânticos e louvores; e todos voltaram revigorados na fé e cheios de alegria.

Em Itaiba, os capoeirenses foram recepcionados pelo pároco da cidade, Antonio Marcos, que agradeceu a presença de todos, e enviou um forte abraço ao monsenhor Geraldo Batista, padre de Capoeiras. A senhora Doraci  Fabiano, mãe do amigo e foto repórter Junior Artes, foi entrevistada pela TV Século 21; ela falou da satisfação de poder assistir a Missa das Mão Ensanguentadas de Jesus, após viajar 148 km entre Capoeiras e Itaíba. A entrevista também será transmitida no mesmo programa “Você Pode Ser Feliz”, com o padre Adilson Ulprist.




Com fotos e informações de Junior Artes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!