Seguidores

terça-feira, 14 de abril de 2015

Comandante do Quartel Mirim é homenageado na Câmara de vereadores de Lajedo

Na reunião parlamentar da Câmara de Vereadores de Lajedo desta tarde de terça-feira (14), o Comandante Ítalo Rágine recebeu uma homenagem pelo trabalho prestado ao município desde agosto de 2014.

Indicado pela vereadora Vânia Cosme, o protocolo de medalha é a maior honra que um cidadão pode receber da Casa Vereador José Vital. Aplaudido de pé pelos vereadores presentes, tanto da situação quanto da oposição, o Comandante e seu projeto do Quartel de Mirim de Lajedo realizado através da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos.

Acompanhando, patrulheiros do Bom Jesus e Mutirão também puderam fazer uma demonstração nos parâmetros militares de respeito e admiração ao homenageado e mentor.

O Quartel Mirim de Lajedo é o 7º projeto realizado pelo Comandante do Exército em cidades do Agreste de Pernambuco. Inicialmente foram 100 meninos inscritos, com autorização dos pais, e eles se reúnem com os sargentos duas vezes por semana, no horário oposto ao horário escolar. É um trabalho de prevenção e socialização para as crianças e juventude lajedense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!