Seguidores

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Caetés realiza Luau nesta sexta-feira, 29 de maio de 2015.

Cultura na praça. 

Na noite desta sexta-feira, 29 de maio de 2015, acontecerá o 1º LUAU de Caetés. O evento reunirá musica e poesia, e terá como atrações: Tatu Goiba, Loucos Nordestinos, Rogério e os Cabras, o poeta Sandoval Ferreira e a contadora de histórias Cinthia Nayara. As apresentações ocorrerão a partir das 19:00 horas, no palco montada na Av. Luiz Pereira Junior. 

A realização do 1º LUAU de Caetés é da prefeitura através da secretaria Municipal de Cultura que oferecerão toda infraestrutura necessária.

Um comentário:

  1. Anônimo5/29/2015

    Parabéns Caetés!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Capoeiras precisava de iniciativas culturais como essa, luais com bandas de MPB, Pop Rock, Jazz, etc...Infelizmente a maioria dos moradores dessa cidade não apreciam outros ritmos e ficam presos a esse forró sem conteúdo, se pelo menos curtissem um forró de verdade que possui um som decente como Mastruz com Leite, por exemplo... Aí depois quando a pessoa vai procurar shows e festivais com música de verdade fora da cidade e diz que as "festas" daqui são ruins, é porque a pessoa é ruim e não valoriza a própria cidade...
    - Fábio Torres

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!