Seguidores

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Claudinho Fala para o Agreste através da Marano FM

Por Gilmar Alves

O diretor do hospital municipal  de capoeiras e do laboratório de analises clinicas o senhor Jose Claudio Ferreira o Claudinho como é popularmente conhecido,ele concedeu uma entrevista ao  repórter Gilmar Alves do programa falando  com o agreste da marano FM de garanhuns e falou sobre vários assuntos  relacionados  a saúde do município. Entre outros assuntos ele falou da reforma do hospital municipal que melhorou e modernizou muito a emergência e o atendimento dos pacientes que chegam para ser atendidos.

O diretor fez questão de citar ainda a importância  da compra dos novos equipamentos para o laboratório de analises clinicas feita pela prefeita Neide Reino, aumentando assim o número de exames realizados, antes dos equipamentos eram feitos uma media de dois mil exames e agora com os novos equipamentos são realizados  de três mil e quinhentos a quatro mil exames mensalmente. OS EQUIPAMENTOS SÃO:  Agitador orbital, Banho Maria, centrifuga, microcentrífuga ,Biosistem,Estufa, homogeneizador,dermatologia.  

Segundo claudinho o hospital municipal de capoeiras  tem médicos de plantão  vinte quatro horas de segunda a domingo  atendendo toda população e até mesmo pessoas de outros municípios, na segunda e terça Dra . EIDA ,na quarta Dra. Maria Do Carmo, na quinta e sexta, DR. Fernando  Vaz, no sábado DR. Sergio Cavalcante, e no domingo Dra. Iraneide.

Claudinho  agradeceu o apoio que a prefeita Neide tem dado a seu trabalho e disse esta satisfeito com sua função
e vai sempre dar o seu melhor para atender a todos com respeito carinho e dignidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!