Seguidores

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Merece Registro, 04/05/2015


  • - O corpo do ex-vereador capoeirense Jerônimo Carneiro falecido no último sábado (02), em São Paulo, foi velado na manhã desta segunda-feira (04), na residência de um dos seus filhos, na COHAB, aqui na cidade; à tarde, o velório ocorre no Salão Nobre da Câmara de vereadores, de onde seguirá para ser sepultado às 17:00 horas, no cemitério de Capoeiras.



  • - Os vereadores capoeirenses que na última terça-feira, 28 de abril de 2015 encerraram o Primeiro Período Legislativo de 2015, e entraram em recesso, apresentaram 49 requerimentos de janeiro até agora. Também houve apreciação e votação de vários Projetos de Lei e de Resolução.



  • - O vereador José Nielson disse haver tomado conhecimento que no Matadouro Público da Nossa cidade são gastos 14 caminhões pipa de água nas quintas-feiras, dia em que há matança de animais; o que dá uma média de 2 mil litros por animal abatido. Ele lamentou que se a Compesa coloca apenas 18 caminhões pipa/dia para abastecer a população da cidade, nas quintas-feiras sobram apenas quatro carro pipa para ser distribuída a população.



  • - Parabéns! Aniversariando esta semana, os amigos: dia 05, Samuel San e Rita Tenório; dia 07, Eraldo Lima; dia 08, Luciana Siqueira; dia 09, Valéria Paes; dia 10, Josival Santana. Feliz aniversário e muitos anos de vida a todos!



  • - Só para quem pode! Um cidadão capoeirense aniversariou no último sábado (02), e para comemorar a data uma grande festa foi realizada na sua residência na zona rural do município, com direito a paredão de som e show musical com uma banda. E para a festa, a população foi convidada através de serviço de som que percorreu as ruas da cidade. 


“Os covardes morrem muitas vezes antes de sua morte; os valentes morrem uma única vez.” (De Júlio César)
 William shekespiere

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

2 comentários:

  1. Anônimo5/05/2015

    Falta de humanidade por parte da prefeitura não ter arcado com o translado do corpo do ex vereador Jerônimo Carneiro. Isso não é favor era obrigação.QUE DECEPÇÃO.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo5/07/2015

    Concordo plenamente. nos municípios existem um recurso chamado auxílio funeral, que é justamente para esses casos, imagine esse que é um ex vereador.ano que vem tem política

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!