Seguidores

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Merece Registro, 25.05.2015


  • Colabore! A cantora capoeirense Airô Barros esta realizando uma Campanha de Financiamento Coletivo na internet para custear o lançamento do seu novo CD. Você pode colaborar com valores a partir de R$ 20,00 e em troca receberá recompensas como: download antecipado do disco, CDs e camisetas que serão enviados ao endereço indicado por você. A campanha será encerrada no próximo sábado, 30 de maio de 2015. Veja aqui a postagem sobre a capoeirense e o link para você colaborar!



  • A Polícia Militar apreendeu várias motos em Capoeiras nos últimos dias. Com a ação da PM já se nota a diferença na cidade: tem menos motoqueiros empinando motos no meio da rua, bem como perturbando o sossego público com motos com os canos de escape adulterados causando barulho nas vias públicas. 



  • Parabéns! Aniversariando esta semana, os amigos: dia 25,  Rute Samara; dia 27, Neves Costa; dia 29, Lucineide Lourenço (minha irmã) e Maria José Felix; dia 30, Giovanna Yasmim; dia 31, Nelson Custodio. Feliz aniversário e muitos anos de vida a todos!



  • Festa de Frei Damião. A paróquia de São José, em Capoeiras, PE, realiza no próximo final de semana, dias 30 e 31 de maio de 2015, Festa em homenagem a Frei Damião. O evento religioso acontecerá no alto da Serra do Quati, local onde há uma estatua do frade Capuchinho.



  • Motoqueiros. No próximo domingo, 31 de maio, acontecerá aqui em Capoeiras – PE, mais uma edição da Trilha da Serra Verde. 



  • A prefeita de São Bento do Una, Débora Almeida está de férias no exterior, o vice prefeito Alexandre Batité (PMDB) é quem está à frente do poder executivo municipal.

"Os homens distinguem-se pelo que fazem; as mulheres, pelo que levam os homens a fazerem".
Carlos Drummond de Andrade

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!