Seguidores

sábado, 9 de maio de 2015

Projeto de extensão da UFRPE contempla alunos de escolas da rede municipal de ensino de Capoeiras


A Universidade Federal Rural de Pernambuco - UFRPE, Unidade Acadêmica Garanhuns iniciou na última quinta-feira, 07 de abril de 2014, um projeto de extensão que contempla alunos da Rede Pública Municipal de Ensino de Capoeiras. Com o tema: Vida de insetos, o projeto leva conhecimento contextualizado e incentivo aos estudantes do ensino fundamental de escolas de Capoeiras. Coordenado pelos professores da UFRPE, Wallace Telino e Rachel Rocha, e realizados por universitários, as visitas tiveram inicio no dia (07), no Colégio Municipal José Soares de Almeida; outras escolas também serão contemplados.

Os estudantes das escolas capoeirenses têm a oportunidade de aprender com o auxilio do laboratório de ensino de Zoologia – LABEzoo, da UFRPE, Unidade de Garanhuns.

Os universitários colaboradores do projeto são os discentes de Medicina Veterinária: Jaianne Alves, Dayara Vilar, Yulene Duarte, Felipe Rocha, Jessica Santos, Taysa Rocha, Ian Araújo. e Aline Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!