Seguidores

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Teólogo Leonardo Boff afirma que o que o PT fez para melhorar o Brasil, ninguém fez em 500 anos.

O teólogo Leonardo Boff defendeu o projeto do PT e disse que, o que o partido fez pelo Brasil, ninguém fez em 500 anos. “O PT tentou criar as condições para que os humildes pudessem ter acesso às questões fundamentais da vida que é o trabalho, saúde, comida... Esse projeto eu vou defender até o fim da vida", afirmou durante participação no programa Espaço Público

O filósofo ainda destacou que isso "não significa que eu deixe de fazer críticas ao PT, mas essa causa tem que ser salvaguardada e eu me admiro que muitos a critiquem, porque em 500 anos ninguém fez uma política assim”.

Fonte: BRASIL247

3 comentários:

  1. Anônimo5/21/2015

    Concordo com o frade, digo ex-frade.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo5/21/2015

    A direita reacionária ou os inimigos do PT, dizem que a roubalheira começou com o PT em 2003 no governo Lula. Querem é esconder que os conservadores e os partidos de direita roubaram durante só 500 anos ou mais. A diferença e que todo este tempo foi colocado embaixo do tapete. Ou então como afirmou outro dia um trabalhador de Ferreira Costa: "Eles estão inventando essa é porque nunca se viu prefeito. etc preso o perder mandato, agora eles querem é voltar a roubar e ficar impune,foi no governo do PT que se apura e pune os culpados" É isso mesmo. Como um partido que é culpado pela corrupção neste país, cria mecanismos de de investigação, de fortalecimento das organizações populares, fortalecimento dos conselhos e instituições de fiscalização.Inclusive fazendo concurso para aumentar o efetivo da Polícia Federal. Se fosse corrupto ia era dificultar o fortalecimento destas instituições.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo5/21/2015

    Concordo com Leonardo Boff. Prefiro acreditar no que estou vendo: criação de Universidades, criação de Escolas Técnicas, Minha Casa Minha Vida, pobre viajando e andando de avião, pobre se tornando doutor, as ruas, sítios cheios de carros, isto significa que o pobre melhorou de vida: do que a imprensa marrom como a globo...
    Lembrando que muitos deste meios de comunicação foram concessão do tempo da ditadura, hoje as concessões são dadas as igrejas e organizações populares e culturais.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!