Seguidores

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Acesso a cidade de Caetés com novo visual


A prefeitura de Caetés vem de forma ininterrupta, construindo saneamento e calçamento nos bairros da cidade. São dezenas de ruas já calçadas e saneadas, outras com a construção de calçamento em andamento, é o caso das ruas que estão nas margens da BR 424, entrada da cidade de quem vem de Garanhuns. Com a construção de saneamento e pavimentação em paralelepípedos, além do visual ficar mais bonito com as ruas calçadas até o limite da BR, os moradores das ruas beneficiadas dão adeus ao esgoto correndo a céu aberto, poeira no período de verão e  lamaçal no inverno. É o começo de um novo tempo, com mais qualidade de vida para os moradores das áreas contempladas. 

As obras também vão chegar às ruas da Vila Araçá. Segundo o prefeito Armando Duarte, já nos próximos dias os serviços serão iniciados e várias ruas serão saneadas e calçadas para alegria da população local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!