Seguidores

sábado, 13 de junho de 2015

Arraiá na Vila aconteceu na Rua da Palha, nesta sexta-feira 12, em Capoeiras.


Uma noite de muito forró e animação, assim foi o tradicional São João da Rua da Palha, em Capoeiras, na noite desta sexta-feira, 12 de junho de 2015. Animado pelo Trio Asas da América, Forrozão Carta Branca e pelo cantor Gilberto e Banda, a festa reuniu muita gente e foi mais uma noite do Arraiá na Vila patrocinado pela prefeitura de Capoeiras.
Forrozão Carta Branca
A prefeita Neide Reino (PSB) e o seu esposo o ex-prefeito Neném eram dos forrozeiros mais animados. Presentes na festa também, o gerente do Banco do Nordeste, vereadores, secretário municipais, e claro, o povo, para quem o São João de Capoeiras é realizado.

O São João na Vila tem a organização da prefeitura de Capoeira através da Secretaria de Cultura. 

Nossos parabéns pela organização e decoração do evento: a secretária Helenita Costa e sua valiosa equipe, entre os quais, Junior Artes e Aparecida Costa (Cida) que são encarregados de enfeitarem o Arraiá a cada semana, e que não medem esforços para que o São João de Capoeiras seja cada vez mais bonito e melhor.

e o vereador Gangarra
Centro: Prefeita Neide Reino, Neném e Raildo Santino
Geraldo de Juvi e seu irmão Aldo, e a esposa de Geraldo do Alegre.
Bandepe, Dalva Reino e Cláudio; atras, Isis, ... e Isabelle


     Alberto e Geraldo Felix

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!