Seguidores

sábado, 13 de junho de 2015

Caetés oferece curso Pré-vestibular gratuito

Na noite da última quarta-feira (10) na quadra do Colégio Municipal Mons. José de Anchieta Callou, 192 estudantes participaram da aula inaugural do curso pré-vestibular PRÉ-UNI ofertado pela Prefeitura de Caetés, através da Secretaria Municipal de Educação.

A solenidade foi aberta pela Secretária de Educação Soraya Cristina de Almeida, que compôs a mesa de autoridades juntamente com o Prefeito Armando Duarte, o Coordenador do Curso Prof. Ary Jackson Félix dos Santos e a Gestora Maria Sonia da Silva. Estiveram presentes ainda, Secretários Municipais,Diretores e Coordenadores Pedagógicos.

O Projeto tem como meta primordial contribuir para a preparação dos alunos de escolas públicas para o vestibular, ENEM e concursos públicos, procurando assim oferecer-lhes melhores condições de concorrência.

Os alunos vão vivenciar uma rotina diária de três horas de estudos nas instalações do Colégio Mons. José de Anchieta Callou, com uma equipe de professores de alto gabarito como: Edjane Melo (Biologia), Aparecida Cavalcante (Química), Ariston (História, Filosofia, Geografia e Sociologia), Quitéria Noronha (Português e Redação), Paulo Sérgio (Inglês, Espanhol e Literatura) e Diemes (Matemática e Física).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!