Seguidores

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Cirurgia do jornalista Roberto Almeida ocorreu nesta quarta-feira, 17 de junho.

Após cerca de duas semanas internado, e um adiamento motivado por uma infecção, o amigo e jornalista Roberto Almeida foi submetido a cirurgia na cabeça, nesta quarta-feira, 17 de junho de 2015. O procedimento cirúrgico foi realizado no Hospital da Restauração no Recife e teve mais de dez horas de duração. Roberto esta sob cuidados médicos na U.T.I, e já reconheceu e falou com seu filho Tiago e com o médico garanhuense Dr. Eduardo Miranda que o acompanham no hospital. A boa notícia foi compartilhada no Facebook na noite desta quarta-feira (17) por Junior Almeida, irmão mais novo de Roberto.

Na postagem, Junior Almeida externa sua alegria em dar boa notícia, e também agradece a todos pelas orações em prol da saúde do seu irmão Roberto Almeida; diz acreditar que as orações foram fundamentais para o bom êxito do procedimento cirúrgico. E como resposta as suas orações, Junior Almeida cita o texto bíblico de Isaias, 41:10.

Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque sou teu Deus; eu te fortaleço, eu te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.

Um comentário:

  1. Valdenita6/18/2015

    Graças a Deus que Deus lhe de uma boa recuperação

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!