Seguidores

terça-feira, 16 de junho de 2015

Divulgadas oficialmente as primeiras atrações do Festival de Inverno de Garanhuns, FIG 2015

Em coletiva de imprensa, Prefeitura de Garanhuns oficializa nomes que irão compor a programação da 25ª edição do evento

A divulgação de alguns nomes que irão compor a programação do 25° Festival de Inverno de Garanhuns (FIG) foi oficializada na manhã desta terça-feira,16 de junho de 2015, no gabinete do Palácio Celso Galvão – sede do Poder Executivo Municipal. Este ano, o evento acontece de 16 a 25 de julho. O FIG é uma realização da Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe), Secretaria de Cultura do Estado, em parceria com a Prefeitura de Garanhuns, por meio das Secretarias de Cultura e Turismo.

Abertura e enceramento – Palco principal

Considerada uma das artistas mais completas e populares do Brasil, Ana Carolina fará parte da abertura da 25° edição do FIG – 16 de julho (quinta-feira). A cantora e compositora completa, este ano, 16 anos de carreira. Em sua história artística, estão contabilizadas 22 músicas em trilhas sonoras de novelas e dois milhões de seguidores no Facebook.

Capital Inicial encerra o 25º FIG – dia 25 de julho (sábado). O grupo é formado por Dinho Ouro Preto, Fê Lemos, Flávio Lemos e Yves Passarel. A banda, fundada na década de 1980, mantém o rock’roll jovem e revolucionário até os dias de hoje.


Outros nomes que devem integrar a grade de shows da Praça Cultural Mestre Dominguinhos – Palco principal

A cantora garanhuese Kiara Ribeiro também está entre as atrações do 25° Festival de Inverno de Garanhuns (FIG). Andrea Amorim é outra garanhuense confirmada das atrações confirmadas no FIG 2015. Ainda foram confirmadas as apresentações do músico, produtor musical, compositor e poeta Alexandre Revoredo, e da banda Neander, que tem 21 anos de existência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!