Seguidores

domingo, 14 de junho de 2015

Ex-vereador Jota Cariolano faleceu em Capoeiras

Na noite deste sábado, 13 de junho de 2015, faleceu na cidade de Capoeiras, PE, o servidor municipal e ex-vereador Jota Cariolano, de 66 anos. Ele estava internado e já há algum tempo se submetia ao tratamento de quimioterapia. O corpo do ex-vereador está sendo velado na Câmara Municipal, de onde seguirá às 16:00 horas para ser sepultado no cemitério da cidade de São Bento do Una.

Um comentário:

  1. Anônimo6/18/2015


    (Eternamente vô Jota).

    Eu agora vou falar de um homem de valor
    Cidadão de Capoeiras, cidade que ele amou
    Sabem de quem eu to falando? De Jota Coriolando
    O meu grandioso avô.


    A saudade aqui é grande difícil de suportar
    Seus netos e seus filhos para sempre vão te amar
    Sua missão terminou, mas saiba que nosso amor
    Nunca vai se acabar.

    Meu amigo, meu exemplo não vá se preocupar
    Onde o senhor estiver em paz pode descansar
    A lição q nos deixou foi alegria e amor
    E nunca deixar de lutar.

    Agradeço ao senhor eu e a nossa família
    Vitória, Riane e Ricardo, e Ana sua filha querida,
    Só era telefonar pra o senhor
    Correr pra cá sem pensar em nada na vida.

    Minha pequena homenagem pra você meu grande vô
    Um grandioso exemplo de um homem lutador
    Pra gente é um grande herói que a tanta gente ajudou.
    Graças a Deus ta no céu, junto com papai do céu
    Que do senhor precisou.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!