Seguidores

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Inauguração da escola e o Forró na Vila, no povoado Maniçoba em Capoeiras, sábado dia 20.


A prefeita de Capoeiras Neide Reino (PSB), o vice-prefeito Juju e a Secretária de Educação Macyanne Régia convidam a população para a inauguração da Escola Cônego João Rodrigues de Melo, no próximo sábado, 20 de junho de 2015, às 20 horas no Povoado Maniçoba.

Forró na Vila
Também no sábado, após a inauguração da escola, acontece no Povoado Maniçoba, o Forró na Vila, festejo junino promovido pela prefeitura de Capoeiras. E para animar os forrozeiros haverá a apresentação do trio elétrico e banda Asas da América.

2 comentários:

  1. Anônimo6/18/2015

    parabéns prefeita por mais uma obra concluída em capoeiras.prefeita Neide reino quando Dudu acabou com o campo da cidade foi uns das promessas de campanha já se passaram 30 meses ate agora nada,ai seus secretários ficaram com inveja e fecharam o local que da acesso a quadra onde nos jogamos uma bolinha nas horas vagas ai eu te pergunto criticar Dudu e fácil mas ta fazendo do mesmo jeito que ele ou pior vocês tão de parabéns. há só pra lembra o ano que vem tem eleições ai nos tem valor...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo6/20/2015

      Pra você que não sabe, eles estão melhorando a entrada da quadra.

      Excluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!