Seguidores

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Merece Registro, 15/06/2015


  • O edital de convocação para a eleição dos membros do Conselho Tutelar de Capoeiras deve ser lançado em breve. A partir deste ano, a eleição para escolha dos conselheiros tutelares será unificada, e acontecerá no dia 04 de outubro de 2015, em todos os municípios do país.



  • Parabéns! Aniversariando esta semana, os amigos: dia 15, Djane de Souza; dia 16, Marcelo Siqueira; dia 17, Izadora Libório, Luis Tiburtino e Paulo Soares; dia 20 Elyssone Marques; dia 21, Rafael Oliveira. Feliz aniversário e muitos anos de vida a todos!



  • Parabéns aos componentes da Banda Forrozão Carta Branca que fez um bom show na última sexta-feira, 12 de junho de 2015, no Arraiá na Vila, realizado na Rua da Palha, aqui em Capoeiras. A banda formada por músicos capoeirenses fez bonito no evento que teve também apresentações do Trio Asas da América e do cantor Gilberto e Banda.



  • O Arraiá na Vila, festa junina realizada pela prefeitura de Capoeiras prossegue no próximo sábado, 20 de junho de 2015, no Povoado Maniçoba. No mesmo dia ocorre também a inauguração da nova escola do povoado. Para animar a festa haverá show do Trio e Banda Asas da América.


“Há noites que eu não consigo dormir de remorso por tudo o que eu deixei de cometer”.
Mario Quintana

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

2 comentários:

  1. Anônimo6/15/2015

    A festa da rua da palha não prestou o som do trio e nem as outras atrações. Quando forem trazer o asas não traga só o som do tiro, contrate o trio completo não a metade.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6/17/2015

    se prepare gente que opovo tão de olho aberto que , vai ser uma negação essa eleição de concelheiros ai tem uns que faz questão de agora falar com todo mundo ,mas há dois anos atrás deixaram de falar por que era adversário , e muitos votaram deram emprego duas ves receberam a resposta , uns anda com o braço de fora no carro que trasporta fazendo cara de rico ,não e quem vai entra que vai mudar já era acorda povo só precisa o juiz a promotória para cuidar desse povo de menor e os pais te responsabilidade ...os pais que tem poder aquisitivo nem vão sair pra empregar ninguem

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!