Seguidores

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Merece Registro, 21/06/2015


  • A prefeita Neide Reino e o agropecuarista Raildo Santino participam de uma entrevista na Rádio Marano FM, na manhã desta terça-feira, 23 de junho de 2015. Na entrevista, Raildo Santino deve falar da sua adesão ao grupo político liderado pela prefeita e por seu esposo, o ex-prefeito Neném.



  • Há quem diga que existe secretário municipal em Capoeiras que mudou muito de comportamento após assumir o cargo. E a reclamação parte inclusive de aliados, que alegam haver falta de interesse de alguns secretários em resolver as demandas, bem como, tratar bem as pessoas que os procuram. Só lembrando: bom senso e humildade nunca fizeram mal a ninguém!



  • Parabéns! Aniversariando esta semana, os amigos: dia 22, João Calado e Milton Bahia; dia 28, Marqilano Rubronegro e Nathalia Souza . Feliz aniversário e muitos anos de vida a todos!



  • Pessoas que frequentam a quadra poliesportiva do Colégio Municipal de Capoeiras reclamaram esta semana porque a prefeitura fechou a entrada da mesma que ficava ao lado da creche. O diretor municipal de Esportes, Pitonho, disse em entrevista na Rádio Jovem Cap FM que o local foi fechado por segurança, já que no local será aberta uma rua, mas que uma nova entrada externa para a quadra será construída com acesso pelo muro do Colégio.



  • O cantor Luan Estilizado abriu os festejos juninos na cidade de Caetés, na noite da última quinta-feira, 18 de junho de 2015. O cantor ficou conhecido por ser um dos finalistas do programa Super Stars, da Rede Globo.



  • O inverno começou oficialmente neste final de semana, e nesta segunda-feira, 22 de junho de 2015, o dia foi chuvoso e meio frio aqui em Capoeiras.


“O poeta é um fingidor.
Finge tão completamente que chega a fingir que é dor
A dor que deveras sente”
Fernando Pessoa

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!