Seguidores

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Neto homenageia seu avô Jota Cariolano

Eternamente vô Jota.

Eu agora vou falar de um homem de valor
Cidadão de Capoeiras, cidade que ele amou
Sabem de quem eu to falando? De Jota Coriolando
O meu grandioso avô.

A saudade aqui é grande difícil de suportar
Seus netos e seus filhos para sempre vão te amar
Sua missão terminou, mas saiba que nosso amor
Nunca vai se acabar.

Meu amigo, meu exemplo não vá se preocupar
Onde o senhor estiver em paz pode descansar
A lição q nos deixou foi alegria e amor
E nunca deixar de lutar.

Agradeço ao senhor eu e a nossa família
Vitória, Riane e Ricardo, e Ana sua filha querida,
Só era telefonar pra o senhor
Correr pra cá sem pensar em nada na vida.

Minha pequena homenagem pra você meu grande vô
Um grandioso exemplo de um homem lutador
Pra gente é um grande herói que a tanta gente ajudou.
Graças a Deus ta no céu, junto com papai do céu
Que do senhor precisou.


(O neto que fez a homenagem esqueceu ou não quis colocar o nome.
O senhor Jota Cariolano faleceu no último dia 13 de junho de 2015. Ele também foi vereador por Capoeiras e era servidor municipal).

4 comentários:

  1. Anônimo6/19/2015

    Muito lindo!! Falou tudooo

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6/19/2015

    Lindo!!! Merecida homenagem....

    ResponderExcluir
  3. josildo6/21/2015

    nunca te esquecerei..

    ResponderExcluir
  4. Nossos pais são únicos. São almas que Deus, em sua bondade sem fim, coloca em nossas vidas. Nossos pais são únicos. São as estrelas que permanecem no firmamento, dando-nos a beleza da luz da noite, sem nada exigir em troca. São tão valorosos que, mesmo após se tornarem invisíveis aos olhos e serem vistos apenas em fotografias e sonhos, continuam conosco, com o amor de sempre, com o abraço seguro de todas as horas. Pai, descanse em paz e saiba que viverá eternamente em meu coração até o nosso encontro. Te amo!

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!