Seguidores

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Pré-candidatos pela primeira vez a vereador em Capoeiras


Faltando praticamente um ano e quatro meses para as eleições de outubro de 2016, no município de Capoeiras alguns nomes novos já começam a se apresentar como pré-candidatos a vereador. É o caso do empresário Bruno da Ótica, do Diretor Municipal de Esportes Pitonho Capitulino, e do motorista Ivan da Lotação. Os três já disseram que pretendem disputar os votos dos eleitores capoeirenses por uma vaga no Legislativo Municipal em 2016; se se confirmar, eles concorrerão ao cargo pela primeira vez.

Bruno da Ótica e Pitonho residem na cidade, já Ivan da Lotação mora no Povoado Maniçoba.

Os atuais vereadores, bem como várias pessoas que foram candidatos(as) e não se elegeram para o cargo nas eleições passada, certamente também entrarão na disputa novamente.

5 comentários:

  1. Anônimo6/10/2015

    PRA SE VENDER E COMER O DINHEIRO DOS PREFEITOS E NÃO FAZEREM NADA OS ELEITORES VÃO SABE DESTA VEZ DA O TROCO.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6/10/2015

    Estamos cheios de vereadores que não fazem nada pela cidade, essa história de ser vereador é uma maneira de enricar fácil...nossa cidade so precisaria ter 3 vereadores que era pra quando ter votação de projetos não ficar empate, e também receber um salário mínimo.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo6/10/2015

    primeiramente o eleitor tem que ver o que é que esses caras querem fazer em nossa cidade porque se for pra se candidatar tem que ter conteúdo tem que ter ideias boas projetos bons porque só chegar e ganhar pra não fazer nada até eu me candidato

    ResponderExcluir
  4. Anônimo6/11/2015

    Espero mesmo que o.povo aprendam a votar de verdade. Visto que este ato é.praticado no votar do Verador ao Presidente da República, que se volta por algum benefício financeiro e não por trabalho prestado a sociedade.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo6/11/2015

    O interessante em tempos atraz quando um Vereador era oposição e ía fazer parte da ação ou vice e versa era por trabalho e hoje se vende, come dinheiro de Prefeito. E o mais interessante ainda que são as mesmas pessoas que mudam de lado. Ontem mudaram de lado por trabalho e hoje se venderam. Não sabia que existe este tipo de comércio.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!