Seguidores

quarta-feira, 10 de junho de 2015

São Bento do Una terá adutora para captar água na barragem Pau Ferro em Quipapá.

Para solucionar o problema do abastecimento de água na cidade de São Bento do Una, Agreste de Pernambuco, será construída uma adutora na barragem Pau Ferro, no município de Quipapá. O anuncio da obra foi feito pela prefeita Débora Almeida (PSB) numa rede social. Segundo a prefeita, a adutora será construída em caráter de urgência e as obras já começarão nesta quinta-feira, 11 de junho de 2015. A obra é uma parceria entre a prefeitura de São Bento do Una, Governo do Estado através da Compesa, e o empresário e ex-vice-prefeito José Almeida.

Conferindo a Barragem Pau Ferro, que vai passar a abastecer o nosso Município. Água de excelente qualidade. – escreveu a prefeita na legenda da foto da visita que fez a barragem.

A prefeita informou ainda que o Governo do Estado já adquiriu os canos para o inicio da obra; e que a prefeitura juntamente com a Granja Almeida disponibilizarão as maquinas que farão o trabalho. Débora Almeida agradeceu ao governador Paulo Câmara, ao presidente da Compesa Roberto Tavares e ao empresário José Almeida.

Desde o dia 1º de junho de 2015, a cidade de São Bento do Una é abastecida num rodízio de três dias com água, e 21 dias sem água.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!