Seguidores

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Capoeiras realizou a VI Conferência Municipal de Assistência Social


O Conselho Municipal de Assistência Social e a Secretaria Municipal de Assistência Social de Capoeiras realizaram a VI CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL. Aconteceu nesta terça-feira, 28 de julho de 2015, no prédio do CRAS, e contou com a presença da Secretária de Assistencia Social Luciene Almeida e da Secretária de Educação Macyanne Régia que representou a prefeita Neide Reino; além de Assistentes Sociais, representantes de entidades da sociedade e população. O evento teve palestra, debate e discussões em grupos temáticos.


A Secretária de Educação Macyanne Régia resaltou a importância da participação da população para validar o Plano Municipal de Assistência Social. Plano que guiará o município pelos próximos dez anos na questão da Assistência Social.

A Secretária de Assistência Social Luciene Almeida falou da importância de validar, não a política de um governo, mas do município. Ela lembrou que Assistência Social é uma política de direito e não de migalhas, que trabalha para criar e resgatar vínculos.

Na abertura da Conferencia houve duas apresentações de danças por idosos e, jovens do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

3 comentários:

  1. Anônimo7/29/2015

    Gostaria que a prefeita e a secretária de educação tivessem um pouco de sensibilidade e mandar-se colocar o vidro que está faltando no ônibus já faz mais de um ano que está quebrado, e nesse inverno faz muito frio e nós estudantes não aguentamos mais.Tenham mais respeito com agente.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo7/29/2015

    O ônibus que está faltando o vidro e o que vai para Garanhuns (o ônibus pequeno ).

    ResponderExcluir
  3. Anônimo7/29/2015

    É verdade faz mais de um ano.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!