Seguidores

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Merece Registro, 27/07/2015


  • Bandidos voltaram a aterrorizar moradores da zona rural quando vinham para a feira livre da cidade de Capoeiras. Um ônibus que trazia feirantes foi assaltado por homens armados nas imediações do sítio Ímbé.  Depois de algum tempo sem registrar esse tipo de crime, infelizmente assaltos voltam a ocorrer. Das vitimas foram roubados dinheiros e telefones celulares. Vale lembrar que as vitimas precisam procurar a delegacia e registrarem um Boletim de Ocorrência, só assim será possível as autoridades tomarem alguma providencia.



  • O edital para eleição da Diretoria da Delegacia do Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Endemias de Capoeiras foi alterado estendendo a prazo para que as pessoas interessadas em concorrerem às vagas pudesse se inscrever. O vereador Geraldo do Alegre na sessão da Câmara, comentou que o referido edital havia sido fixado para divulgação no último dia de prazo para inscrições de novas chapas.



  • Fim do recesso escolar. Alunos da Rede Municipal de Ensino de Capoeiras, PE, voltam às aulas nesta quarta-feira, 29 de julho de 2015. 



  • Parabéns! Aniversariando esta semana, os amigos: dia 27, Camilla Vitoria; dia 28, a professora Rute Angelo; dia 29, a professora Lenice Veloso; dia 30, Leandro Santana; dia 1º/08, Helenice Bomfim. Feliz aniversário e muitos anos de vida a todos!



  • A prefeita Neide Reino concedeu entrevista ao programa “Café com Notícia”, na última quinta-feira, 23/07/2015, na Rádio Jovem Cap FM. O programa é apresentado por Sulipa e tem a participação deste blogueiro, e vai ao ar de segunda-feira a sexta, das 08hs às 09hs.



  • Parece que a reunião realizada entre os vereadores capoeirense para tratarem sobre ética e decoro parlamentar na Casa, surtiu efeito. O clima foi bem mais ameno na sessão da Câmara de Vereadores de Capoeiras na última terça-feira (21/07), diferente das duas reuniões anteriores quando os debates na tribuna entre alguns vereadores quis esquentar.



  • O vereador Dedinho relatou na sessão da Câmara na última terça-feira (21), que vândalos estão danificando o novo matadouro. Segundo ele, a cerca que protege o local já foi danificada. 



  • O programa Radiola de Ficha comandado pelo radialista Marcos Cardoso volta a Capoeiras no próximo sábado 1º de agosto de 2015, a partir das 21 hs, no Clube Municipal. A organização é dos amigos Ernandes Oliveira e Zé de Pimenta.


“Cada qual sabe amar a seu modo; o modo, pouco importa; o essencial é que saiba amar”.
Machado de Assis.

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

2 comentários:

  1. Anônimo7/27/2015

    Eita vereador desinformado foi dois acidentes que ali aconteceu ( no matador) que quebrou a cerca.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8/02/2015

    Claro que aterrorizam, a polícia só tem haveriguado quem esta de capacete, enquanto os bandidos ficam sem capacete e assaltando os pobre coitarog que já vem com pouca quantia pra feira essas eu tenho que rir kkkkkkk coloquem os políciais em pontos que acontecem roubos não em via pública pra eles tarem com abuso de poder, atrás de bandido amardo ninguém vai agora pegar um pobre coitado que está com uma moto atrasada aí vão que vão com a febre.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!