Seguidores

quarta-feira, 8 de julho de 2015

Prefeitura de Capoeiras contrata máquina escavadeira para fazer cacimbas no município.


Em Capoeiras a busca por soluções para amenizar o problema da falta de água no município não para nem no inverno, período de chuvas na região. Nesse sentido, a prefeita de Capoeiras Neide Reino (PSB) contratou uma maquina escavadeira que esta fazendo açudes para ajudar a suprir a demanda de água no município quando começar o período de estiagem. A primeira cacimba já esta sendo feita no Sítio Capoeira do Pinto, onde o trabalho realizado pela maquina escavadeira já resulta no surgimento de água. 

Outras localidades também serão beneficiadas. Além do Sítio Capoeira do Pinto serão feitas cacimbas no Gurjão, no Sítio Serrinha, na propriedade do senhor Josa Costa, e aqui na cidade.

O município de Capoeiras também dispões de uma patrulha mecânica composta por uma maquina patrol, retroescavadeira e caminhão caçamba que realizam diariamente a construção e limpeza de pequenas e medias barragens na zona rural. Distribuição de água através de caminhões pipa, reativação de vários poços artesianos e a colocação de motor bomba em todos eles, também estão entre as ações de combate aos efeitos da seca, realizadas pela prefeitura de Capoeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!