Seguidores

domingo, 19 de julho de 2015

Trocadilhos

HUMOR DO DOMINGO

Eu bebo Café ,
E a Cláudia Leite.

Eu venho da cidade ,
E a Vanessa da Mata.

Eu sou fanho ,
E a Lady Gaga.

Eu sou artista ,
E a Patricia Poeta.

Eu não fiz ,
Mas a Bete Faria.

Eu gosto de guerra,
E a Juliana Paes.

Eu não mato,
Mas mando o Maurício Matar.

Eu gosto de manga,
E a Marília Pera .

Eu não estive lá
Mas a Adriana Esteves

Eu gosto de Honda
E a Danielle Suzuki

Eu tenho olfato
E o Rodrigo Faro

Eu crio galinha
E o Paulo Coelho

Eu prefiro rio
A Beth lago

Prefiro acerola
A Camila Pitanga

Eu sou Ignorante
E a Fernanda Gentil

Eu faço concreto
O Felipe massa!

Eu não queria mandar isso,
Mas a Cassia Kiss ...

O povo fala que quem morre não leva nada...
Não é verdade, José Rico morreu e ficou...Milionário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!