Seguidores

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Vereador diz que Capoeiras esta ganhando fama de violenta injustamente.

Na sessão da Câmara, na última terça-feira, 21 de julho de 2015, o vereador José Nielson dos Santos usou da tribuna para lamentar que Capoeiras esteja ganhando fama de município violento, mas que os crimes não têm nada a ver com Capoeiras. José Nielson disse lamentar profundamente os últimos acontecimentos, (referindo-se ao triplo homicídio registrado na sexta-feira, 17/07/2015, em que o pai e seus dois filhos foram mortos a tiros) mas que Capoeiras não tem nada a ver com o crime. Mas que infelizmente muitas pessoas na região comentam e equiparam Capoeiras aos municípios mais violentos.

José Nielson sugeriu que fosse feita uma divulgação para que o município não pague por algo que não tem culpa.

Os assassinatos ocorridos em Capoeiras:

O triplo homicídio ocorrido numa estrada da zona rural de Capoeiras, na última sexta-feira, 21/07/2015, as três vitimas residiam no município de Jucati; quanto à autoria do crime, a polícia esta investigando, mas provavelmente também não são do nosso município. Em pelo menos outros dois assassinatos ocorridos em Capoeiras no ano de 2015, as vitimas e acusados também não residiam aqui: No dia 1º/04, um jovem foi encontrado assassinado numa estrada do Sítio Gurjão, após identificado, ele residia em São Bento do Una; e durante a Festa de São José, um cantor assassinou um homem após supostamente haver sido assaltado por este logo após o termino de um show, o acusado é de São Bento do Una e a vitima residia em Caetés. Capoeiras, até agora foram registrados 07 assassinatos em 2015.

2 comentários:

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!