Seguidores

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Polícia Militar lança em Capoeiras o Programa PM Conectado

Vereadores, Tenente Djoou e o Capitão Lucas
O programa PM Conectado foi lançado na noite desta terça-feira, 04/08/2015, na cidade de Capoeiras. O lançamento ocorreu na Câmara Municipal, e foi feito pelo Capitão Lucas, Comandante da 1ª Cia da Polícia Militar com sede em Garanhuns e que abrange os municípios de Capoeiras, Caetés e São João; presentes também o Sub Comandante Tenente Djoou, e o sargento Urquiza responsável pelo destacamento policial de Capoeiras. O evento contou com as presenças dos onze vereadores capoeirenses, secretários municipais, gestores Escolares e populares.

O Programa PM Conectado usa a ferramenta WhatsApp com a finalidade de aproximar a polícia da sociedade através de grupos sociais durante 24h/dia; com o objetivo de contribuir com o trabalho policial enviando informações e sugestões com o intuito de melhorar a segurança pública no município. Comporá o grupo PM Conectado, comerciantes, vereadores, secretários municipais, gestores escolares, imprensa, lideres comunitários e outros grupos selecionados que possam ser interessantes para a rede de informações.

Em Capoeiras, o WhatsApp do PM Conectado é, 9 9629-3543. Pessoas que não façam parte do Grupo, também poderão se comunicar com a Polícia através do aplicativo, basta enviar uma mensagem.

O Capitão Lucas disse que Capoeiras foi o segundo município onde o Programa PM Conectado foi implantado, o primeiro foi São João; e que em Caetés e Garanhuns o programa deve ser lançado na semana que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!